O UNIFATEA realizou formatura dos alunos do Projeto “Convivência Social”, em evento no auditório Clarice Lispector, no dia 12 de dezembro, às 15h30.
Na oportunidade, o reitor do UNIFATEA, Prof. Dr. Wellington de Oliveira, participou da premiação e dialogou com os jovens durante a abertura do evento.
“Eu considero de extrema importância esse projeto e todas parcerias que desenvolvemos durante o ano, porque a universidade, além de ser um local de desenvolvimento do processo social, é também um local para desenvolver amizades e sonhos”, afirma o reitor do UNIFATEA.
O projeto é desenvolvido com alunos do Centro de Referência de Assistência Social de Lorena (CRAS), tem como objetivo despertar um olhar de reflexão sobre o mundo em que os jovens estão inseridos e trabalhar sua valorização e autoestima.
“Para nós do UNIFATEA, enquanto Universidade Salesiana, é importante contribuir com a qualidade de vida da nossa sociedade. Esse projeto é uma oportunidade de transformar vidas por meio do conhecimento.
É uma parceria com diversas instituições, alunos de mestrado e comunidade acadêmica, em prol de contribuir com o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos jovens”, afirma a coordenadora do Núcleo de Extensão Universitária do UNIFATEA, Prof. Me. Rosana Montemor.
Publicado por Guilherme Costa
Fonte: Unifatea Lorena
Imagem: Unifatea Lorena